Meteorologia

  • 24 MAIO 2018
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 16º

Edição

JP Barreiro pede esclarecimentos à Transtejo/Soflusa

No entendimento do líder da estrutura jovem, Hélder Leal Rodrigues, “o agravamento da situação é preocupante e a expectativa de melhoria dos serviços é cada vez menor”.

JP Barreiro pede esclarecimentos à Transtejo/Soflusa
Notícias ao Minuto

21:06 - 23/04/18 por Filipa Matias Pereira

Política Ligações fluviais

A Juventude Popular (JP) do Barreiro, em comunicado enviado às redações, refere ter feito um pedido de esclarecimento ao Conselho de Administração da Transtejo e Soflusa relativamente aos “navios disponíveis para as várias ligações fluviais da empresa e a previsão de investimento na reparação e aquisição de navios”.

No entendimento do líder da estrutura jovem, Hélder Leal Rodrigues, “o agravamento da situação é preocupante e a expectativa de melhoria dos serviços é cada vez menor”. De acordo com a JP do Barreiro, “um grande número de barreirenses depende da travessia fluvial da Soflusa para se deslocarem até aos seus locais de trabalho e estabelecimentos de ensino”.

E é por isso que a “JP Barreiro não podia ficar de braços cruzados quando o problema é mais que constante: é diário”.

Foi ainda questionada pela estrutura barreirense da Juventude Popular a viabilidade de uma ligação fluvial noturna entre o Terreiro do Paço e Lisboa, ao fim-de-semana, entre as 2h e as 5h45.

Hélder Leal Rodrigues manifestou-se confiante numa resposta por parte do Conselho de Administração da Transtejo e Soflusa e deixou uma garantia: “Continuaremos a acompanhar a situação de perto, junto dos utentes, no qual eu próprio me incluo”.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.