Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Temos a carga fiscal mais alta de sempre e viramos costas aos aliados"

O deputado social-democrata não concorda com a forma como o Executivo tem lidado com várias questões governativas.

"Temos a carga fiscal mais alta de sempre e viramos costas aos aliados"
Notícias ao Minuto

09:48 - 28/03/18 por Inês André de Figueiredo

Política Abreu Amorim

Carlos Abreu Amorim criticou duramente o Governo de António Costa por diversas decisões políticas, desde os incêndios, à carga fiscal, passando pelo caso dos diplomatas russos e terminando no Sistema Nacional de Saúde (SNS).

Na sua página oficial de Facebook, o social-democrata apontou o dedo ao Executivo, frisando que “depois de mais de uma centena de mortes devido a falhas clamorosas na prevenção e organização do combate aos incêndios, o Governo acena com a reforma florestal”.

“Depois mete esse remédio salvador na gaveta e faz campanhas publicitárias com a limpeza das matas”, prossegue, ainda na questão dos incêndios, e referindo-se às medidas que estão a ser tomadas em relação à limpeza dos terrenos.

Mas não se ficou por aqui. Na senda das críticas, Abreu Amorim atirou: “Hoje temos a carga fiscal mais alta de sempre. Viramos as costas aos nossos aliados e estamos orgulhosamente ao lado da Bulgária e da Grécia em política internacional”.

E sobre os hospitais, o deputado ‘laranja’ garante que “quem sabe diz que os nossos hospitais parecem um ‘cenário de guerra’”.

“‪Enfim, este é o Tempo Novo em todo o seu esplendor!‬”, conclui em jeito de crítica.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório