Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Ferro Rodrigues teve alta após "evolução muito positiva"

O presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, teve hoje alta do Hospital Pulido Valente, após "evolução muito positiva no pós-operatório" da cirurgia a que foi submetido na quarta-feira, divulgou o seu gabinete.

Ferro Rodrigues teve alta após "evolução muito positiva"
Notícias ao Minuto

22:45 - 23/03/18 por Lusa

Política Assembleia da República

"Atenta a evolução muito positiva no pós-operatório da intervenção cirúrgica da passada quarta-feira, o Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, teve alta hospitalar hoje ao final dia", lê-se no boletim clínico de Ferro Rodrigues, assinado pelo diretor do Serviço de Cirurgia Torácica do Hospital Pulido Valente, Francisco Félix.

O gabinete de Ferro Rodrigues esclarece que o vice-Presidente da Assembleia da República Jorge Lacão mantém-se em substituição de Ferro Rodrigues, que é a segunda figura na hierarquia do Estado, até à próxima quarta-feira, conforme estava previsto.

"O presidente da Assembleia da República reitera os seus agradecimentos pelos votos de rápida recuperação que lhe foram endereçados pelos portugueses ao longo destes dias", acrescenta ainda a nota do gabinete de Ferro Rodrigues.

O gabinete de Ferro Rodrigues anunciou na terça-feira que o presidente do parlamento seria submetido a uma intervenção cirúrgica a um pulmão.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório