Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Rio vai encabeçar delegação do PSD no encerramento do congresso do CDS

O presidente do PSD, Rui Rio, vai encabeçar a delegação social-democrata que marcará presença na sessão de encerramento do 27.º Congresso do CDS-PP, no próximo domingo em Lamego, disse à Lusa fonte oficial do partido.

Rio vai encabeçar delegação do PSD no encerramento do congresso do CDS
Notícias ao Minuto

17:16 - 06/03/18 por Lusa

Política Congresso CDS

Desta forma, Rui Rio corresponderá à forma como o CDS-PP esteve representado no encerramento do Congresso do PSD, que se realizou há duas semanas e meia em Lisboa: Assunção Cristas liderou então uma delegação que incluía outros quatro dirigentes do CDS-PP.

Da parte dos sociais-democratas não é ainda conhecida a restante delegação que irá a Lamego (Viseu) no próximo domingo.

Já o PS irá enviar Filipe Neto de Brandão, membro do Secretariado Nacional e vice-presidente da bancada parlamentar, e a dirigente local Marisabel Moutela.

Como habitualmente, PCP e BE não se farão representar no Congresso do CDS-PP, enquanto o Partido Ecologista "Os Verdes" irá marcar presença através do dirigente nacional Miguel Martins e um elemento da região de Viseu.

Já o PAN irá enviar também dois membros da sua Comissão Política Nacional a Lamego: Bebiana Cunha, deputada municipal no Porto, e Albano Lemos Pires, deputado municipal em Matosinhos.

O 27.º Congresso do CDS-PP realiza-se no próximo fim de semana em Lamego (Viseu).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório