Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

PS e Governo saúdam "mudança saudável" e "novo empenho" no PSD

O PS e o Governo saudaram hoje, a duas vozes, a "mudança saudável" nos sociais-democratas, nas palavras do líder parlamentar socialista, Carlos César, e o "novo empenho" ao diálogo, nas palavras do primeiro-ministro, António Costa.

PS e Governo saúdam "mudança saudável" e "novo empenho" no PSD
Notícias ao Minuto

16:59 - 28/02/18 por Lusa

Política Debate quinzenal

Carlos César e António Costa falavam, hoje à tarde, no debate quinzenal, na Assembleia da República, em Lisboa, que marcou a estreia de Fernando Negrão como presidente da bancada do PSD, após a chegada de Rui Rio à liderança social-democrata, e a despedida do parlamento do ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho.

De resto, tanto Carlos César como António Costa reafirmaram a vontade de continuar a "solução estável" de Governo, com o apoio dos partidos à esquerda do PS - PCP, Bloco e PEV.

"As políticas não mudaram", disse o primeiro-ministro e líder do PS, insistindo na ideia de que "quando as coisas correm bem não se muda".

Carlos César insistiu que "diálogo profícuo" do PS e do Governo é importante e António Costa deu o exemplo da descentralização, sobre a qual o executivo está em diálogo com o PSD, mas que o primeiro-ministro gostava de ver "alargado, da bancada do CDS à bancada do Bloco de Esquerda".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório