Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Marcelo de poucas palavras sobre almoço com Rio. "Correu muitíssimo bem”

O chefe de Estado não quis revelar que temas estiveram em discussão no almoço com o líder do PSD, limitando-se a dizer que "correu muitíssimo bem".

Marcelo de poucas palavras sobre almoço com Rio. "Correu muitíssimo bem”
Notícias ao Minuto

19:47 - 26/02/18 por Melissa Lopes

Política Presidentes

O Presidente da República disse na noite de segunda-feira que o almoço com o novo líder do PSD “correu muitíssimo bem”, não querendo detalhar que temas estiveram em discussão.

Apesar disso, os jornalistas insistiram na questão da descentralização. “Sobre isso não me vou pronunciar, os partidos é que têm de se pronunciar”, limitou-se a dizer Marcelo, notando que vai esperar “aquilo que votem no Parlamento” para depois se pronunciar.

A curta declaração do Presidente da República teve lugar na reitoria da Universidade de Lisboa, onde participou na apresentação da obra ‘Europa de A a Z’, dicionário de termos europeus. Nessa apresentação, Marcelo tinha uma plateia de notáveis do PSD, entre eles Rui Rio.

De acordo com a jornalista da SIC, depois do almoço com o líder do PSD, Marcelo fez questão de fazer um compasso de espera, aguardar que Rui Rio chegasse para entrarem os dois lado a lado. De resto, assim estiveram depois, sentados lado a lado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório