Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

"Que a Esquerda desvalorize o nosso trabalho percebe-se. Os nossos não"

O seio da família social-democrata está a ser palco de críticas atrás de críticas. Os elementos da direção de Passos Coelho não estão a gostar da forma como os escolhidos por Rui Rio têm abordado a presença do partido e Teresa Morais é uma das vozes críticas que se fazem ouvir.

"Que a Esquerda desvalorize o nosso trabalho percebe-se. Os nossos não"
Notícias ao Minuto

10:05 - 26/02/18 por Patrícia Martins Carvalho

Política Teresa Morais

A ex-vice-presidente do PSD não está contente com “alguns dos novos dirigentes do partido que parecem ter chegado agora, mas já lá andam há muito tempo”.

O descontentamento da antiga ministra da Cultura prende-se com o facto de “ser preciso lembrar” a estes “novos dirigentes do partido” que o “PSD tem muito trabalho feito” na área dos problemas demográficos.

“Era bom ter consciência disso em vez de se falar destes temas como se eles fossem inéditos na agenda do PSD. Que a maioria de Esquerda desvalorize o nosso trabalho, percebe-se. Que os nossos o ignorem é que não!”, atira Teresa Morais.

Numa publicação feita na sua página do Facebook, a social-democrata garantiu ainda que não se está a “referir ao novo presidente que, tendo estado fora do Parlamento muitos anos é até compreensível que não tenha acompanhado tudo o que se fez!”.

“Mas quanto àqueles que tinham a obrigação de conhecer em detalhe o nosso trabalho e acrescentar-lhe agora alguma coisa, tenham paciência! Não passem um atestado de menoridade a quem andou anos a trabalhar nestes temas. Se querem ser respeitados, claro!”, remata a ex-vice-presidente do partido.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório