Meteorologia

  • 23 FEVEREIRO 2020
Tempo
21º
MIN 11º MÁX 23º

Edição

Falar em "Bloco Central não tem pés nem cabeça", diz Rui Rio

À chegada ao 37.º Congresso do PSD, Rui Rio defendeu que não há qualquer margem para a constituição de um Bloco Central.

Falar em "Bloco Central não tem pés nem cabeça", diz Rui Rio

À chegada ao segundo dia do Congresso do PSD, o presidente eleito do partido, Rui Rio, em breves declarações aos jornalistas, defende que falar em “Bloco Central não tem pés nem cabeça. Acha possível que tendo o PSD ganhado as eleições em 2015 houvesse agora um acordo com o partido a liderar?”, questionou retoricamente.

Recorde-se que ontem, na parte final da sua intervenção, e a mais aplaudida do seu discurso inaugural no 37.º Congresso do PSD, Rio afirmou que os que falam de um Bloco Central "perdem tempo com o sexo dos anjos": "Perdem tempo com o que não existe nem existirá", assegurou.

Para além disso, Rui Rio assegurou que a partir do momento em que assuma a liderança, o PSD será um partido “completamente aberto a dialogar com os outros no sentido de conseguirmos fazer reformas estruturantes para o país. Só com entendimentos partidários é que se alcança esse objetivo”.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório