Meteorologia

  • 22 FEVEREIRO 2018
Tempo
MIN 6º MÁX 7º

Edição

Marques Mendes é "o fantoche venenoso do centro-direita em Portugal"

André Ventura teceu duras críticas ao social-democrata Marques Mendes.

Marques Mendes é "o fantoche venenoso do centro-direita em Portugal"
Notícias ao Minuto

08:40 - 08/02/18 por Inês André de Figueiredo

Política André Ventura

No comentário semanal de Marques Mendes no ‘Jornal da Noite’ da SIC, no passado domingo, o social-democrata falou sobre a promiscuidade entre o futebol e política e usou André Ventura como exemplo.

As palavras de Marques Mendes não caíram bem ao ex-candidato do PSD a Loures, o que resultou em fortes críticas por parte de André Ventura, expostas na sua página oficial de Facebook.

O social-democrata recorda que Marques Mendes voltou a apontá-lo como “um exemplo de promiscuidade entre o futebol e a política”, insinuando, em jeito de questão, que são críticas feitas “a mando de alguém”.

“Este ser inacreditavelmente pequeno - com quem eu ia jurar que me cruzei no camarote presidencial do Estádio da Luz - vem agora dizer que os políticos têm de ser acéfalos em matéria de futebol. Que não podem relacionar-se com as pessoas e com os clubes que gostam?”, questionou André Ventura.

O ex-candidato autárquico lançou ainda um repto a Marques Mendes: “se acha que a escolha para a Câmara Municipal de Loures foi assim tão má, então arrisque. Estou certo que a Concelhia de Loures e a Distrital de Lisboa teriam todo o gosto em apoiar uma candidatura de V. Excia. num Concelho tão difícil”.

“Depois, quando saírem os resultados, falamos! Assim sim, todos o veríamos como um político de coragem e não como o fantoche venenoso do centro-direita em Portugal”, atacou André Ventura. 

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.