Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

PS pede desculpa a Bruno de Carvalho após “lapso” no Twitter

Bruno Carvalho dominou os meios de comunicação ao final da tarde de hoje com uma conferência de imprensa crucial para o futuro do clube. No Twitter, o Partido Socialista, por engano, comentou o assunto. Equívoco levou a que o partido tivesse de pedir desculpas ao dirigente dos leões.

PS pede desculpa a Bruno de Carvalho após “lapso” no Twitter
Notícias ao Minuto

23:13 - 05/02/18 por Notícias Ao Minuto

Política Redes Sociais

O Partido Socialista (PS) viu-se obrigado a pedir desculpas ao presidente do Sporting e aos adeptos do clube, depois de, “por lapso” ter sido publicado um tweet através da conta do partido.

Tudo aconteceu durante a conferência de imprensa da tarde de hoje, em que Bruno de Carvalho falou, durante quase uma hora, sobre o seu futuro no clube.

A conta de Twitter do PS publicou a seguinte frase, acompanhada de uma fotografia do presidente leonino: “Assustador: Eu não sou daqueles que dorme com um olho aberto. Eu quando durmo tenho os três olhos fechados”.

O tweet foi prontamente apagado e logo surgiu o pedido de desculpas.

Notícias ao MinutoTweet publicado "por lapso" pela conta de Twitter do PS© Twitter

“Por lapso, foi publicado nesta conta um tweet que se pretendia publicar numa conta pessoal. O Partido Socialista pede desculpas ao Sporting CP, aos seus adeptos e ao seu Presidente. O PS não interfere nem comenta a vida de outras instituições. As nossas sinceras desculpas", lê-se no tweet. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório