Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Parlamento aprova por unanimidade vogais da Anacom

A comissão parlamentar de Economia, Inovação e Obras Públicas aprovou hoje por unanimidade o relatório sobre a audição dos três vogais indigitados para a administração da Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom), disse o deputado do PCP Bruno Dias à Lusa.

Parlamento aprova por unanimidade vogais da Anacom
Notícias ao Minuto

11:55 - 31/01/18 por Lusa

Política Comissões

A comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas tinha agendado para hoje "a apreciação e votação do relatório sobre a audição" dos vogais João Miguel André Monteiro Coelho, Sandro Mendonça e Paula Cristina Meira Lourenço para o Conselho de Administração do regulador das telecomunicações.

Os três nomes já tinham sido ouvidos na comissão parlamentar, depois de em 18 de dezembro último o Governo ter remetido à Comissão de Recrutamento e Seleção para a Administração Pública (CReSAP) uma proposta para a sua nomeação.

Em julho do ano passado, a mesma parlamentar tinha chumbado dois dos nomes propostos pelo Governo para o regulador das comunicações pelas ligações à PT/Altice, e um terceiro por falta de experiência.

Na altura, apenas o nome de João cadete de Matos, proposto para presidente do regulador, foi aprovado na comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas, acabando por iniciar o mandato em agosto por um período de seis anos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório