Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Não se tocou no tema, mas Hugo Soares diz estar em "sintonia" com Rio

A matéria da transparência esteve no centro da discussão do Grupo Parlamentar do PSD.

Não se tocou no tema, mas Hugo Soares diz estar em "sintonia" com Rio
Notícias ao Minuto

12:56 - 25/01/18 por Inês André de Figueiredo

Política PSD

O Grupo Parlamentar [GP] do PSD esteve reunido, esta manhã, e, à saída, Hugo Soares falou sobre a reunião e garantiu que nenhum deputado falou sobre a possibilidade de deixar a liderança da bancada, algo que continua em cima da mesa até ao Congresso do partido.

Nesta senda, o social-democrata garante que “o GP do PSD está com absoluta normalidade e nenhum deputado tocou nesse assunto”, assegurando que há uma “sintonia” entre o líder da bancada parlamentar e o líder eleito que entrará em breve em funções no PSD, Rui Rio.

Ainda em relação à discussão na reunião, Hugo Soares frisou que “o objeto de discussão [foi] o pacote de medidas legislativas para a transparência”.

“Hoje, vamos pedir o adiamento da votação das várias propostas que estão em cima da mesa. Fazemos este pedido por duas razões: como parece ser transversal aos deputados de todos os grupos parlamentares, é uma matéria que merece ser refletida, maturada e discutida entre todos os GP. E parece evidente que a nova liderança do PSD deverá ter uma palavra a dizer sobre estas matérias”, sublinhou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório