Meteorologia

  • 14 ABRIL 2021
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Edição

"Soares também impôs austeridade"

O dirigente socialista Álvaro Beleza já veio em defesa do seu líder, José António Seguro, depois de Mário Soares se ter mostrado “desiludido” com o secretário-geral do principal partido de oposição. Beleza afirma que o histórico do PS “foi ministro foi bloco central onde também impôs medidas de austeridade”, cita o Diário de Notícias.

"Soares também impôs austeridade"

O dirigente socialista Álvaro Beleza veio a público defender o líder do partido, António José Seguro, depois de Mário Soares ter afirmado que se encontrava “desiludido” com o secretário-geral.

De acordo com Beleza, a actual cara do partido “segue na forma como lidera o PS o exemplo de Mário Soares, pensando pela sua própria cabeça”, acrescentando que, tal como um dos ‘fundadores’ da democracia portuguesa pode ser “incompreendido”, escreve o Dário de Notícias.

Beleza fez ainda lembrar que Mário Soares foi chefe de um Governo coligado com o PSD, colocando em vigor medidas menos favoráveis para o Povo.

“Ele também foi primeiro-ministro do ‘bloco central’ e também impôs medidas de austeridade”, indica o dirigente.

Por último, Alvário Beleza assegura que a “desilusão de Mário Soares é passageira” e que este é uma “figura inspiradora” para António José Seguro.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório