Meteorologia

  • 14 NOVEMBRO 2018
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 12º

Edição

Passos e Rio reúnem-se amanhã pela primeira vez após diretas

O ainda presidente e o recém-eleito líder do PSD vão reunir-se esta quinta-feira na sede do partido.

Passos e Rio reúnem-se amanhã pela primeira vez após diretas

Rui Rio e Pedro Passos Coelho vão encontrar-se esta quinta-feira, na sede nacional do PSD, em Lisboa. De acordo com informação enviada às redações, a reunião decorrerá pelas 15h00.

Esta é a primeira vez que Passos e Rio se reúnem para discutir o futuro do PSD, depois de o antigo autarca portuense ter sido eleito como novo líder dos sociais-democratas.

Em cima da mesa estará, certamente, a liderança parlamentar do partido que, neste momento, está entregue a Hugo Soares que apoiou Pedro Santana Lopes nas eleições diretas.

Em entrevista à RTP, transmitida esta terça-feira à noite, Rui Rio garantiu que essa questão será resolvida "com unidade, mas sem hipocrisias da parte de quem ganhou e de quem perdeu". 

Por outro lado, Luís Montenegro já garantiu que não estará na direção de Rui Rio, até porque tem "algumas divergências públicas (...) relativamente à estratégia política de Rui Rio".

Já o principal visado nesta polémica, Hugo Soares, ainda não se pronunciou sobre o tema. Recorde-se que o atual líder parlamentar do PSD foi recentemente eleitos pelos deputados sociais-democratas.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório