Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Hugo Soares não tem nada a dizer. Nem uma ideia. Zero"

A socialista Isabel Moreira criticou a posição do líder parlamentar do PSD e a forma como o partido começou o ano.

"Hugo Soares não tem nada a dizer. Nem uma ideia. Zero"
Notícias ao Minuto

16:36 - 09/01/18 por Notícias Ao Minuto

Política Isabel Moreira

A dias das eleições internas do PSD, a deputada Isabel Moreira teceu considerações sobre o “estado” do partido ‘laranja' e a forma como começou a intervenção no debate quinzenal desta terça-feira.

Recordando a entrevista à ministra da Justiça, esta manhã, à rádio TSF, “na qual expressa o que literalmente decorre da Constituição no que toca ao mandato da PGR”, a socialista refere a forma como viu a intervenção social-democrata no primeiro debate do ano.

O PSD tenta ao longo de toda a intervenção tresloucada de Hugo Soares acusar o Governo do PS de não respeitar a autonomia do Ministério Público. Não dá - não pode - um único exemplo de um momento em que o primeiro-ministro tenha interferido na atuação do MP”, escreveu na sua página de Facebook pessoal.

Mais ainda, Isabel Moreira critica a atuação do líder parlamentar do PSD. “Sobre o país, Hugo Soares não tem nada a dizer. Nem uma ideia. Zero. Assim se inicia o PSD em 2018. Uma continuidade no vazio populista. Com uma novidade: mostrar fotografias (Método encantador de Santana Lopes)”, atirou a socialista.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório