Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"É importante para portugueses que primeiro-ministro minta como respira?"

Deputado do PSD respondeu à questão que o próprio colocou: "Talvez não o seja de facto".

"É importante para portugueses que primeiro-ministro minta como respira?"
Notícias ao Minuto

21:36 - 23/12/17 por Pedro Filipe Pina

Política Carlos Abreu Amorim

Carlos Abreu Amorim recorreu às redes sociais para criticar os socialistas.

Numa publicação na sua página no Facebook, o deputado social-democrata deixou a questão "É verdadeiramente importante para os portugueses que o seu primeiro-ministro minta como respira?". Uma questão à qual o próprio respondeu: "Talvez não o seja de facto".

O comentário surge a acompanhar uma ligação para uma notícia do Expresso com o título 'Vieira da Silva empurrou Santa Casa para o Montepio'. A notícia refere uma ata em que se fala da "intenção do Governo" de que a Santa Casa investisse no Montepio.

Na sua publicação, Carlos Abreu Amorim deixa uma referência a José Sócrates, sem o nomear, mas também críticas ao Executivo liderado por António Costa. 

"Tivemos um que presentemente é arguido por trinta e tal crimes gravíssimos e que estava acolitado por este e por muitos outros que agora voltaram a ocupar os mais altos cargos públicos e políticos - e poucos se espantaram com isso!", escreve o deputado, acrescentando de seguida que, "assim, eles continuam a fazer o que sempre fizeram na perfeição: a mentir, a enganar quem podem e como podem".

"Só espero que, depois, os ‘sempre enganados’ não se venham queixar que não sabiam nem que ninguém lhes disse...", escreveu ainda Carlos Abreu Amorim a concluir a publicação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório