Meteorologia

  • 14 DEZEMBRO 2019
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

Cavaco "tem culpas e não vale a pena andar a dizer que é o melhor"

O bastonário dos Técnicos Oficias de Contas, Domingues de Azevedo, julga que a actual crise política se deve a "algumas estratégias de opções que foram tomadas ao longo do tempo, que eram insustentáveis e irracionais", entre elas a convocação de eleições antecipadas, em 2011, por Cavaco Silva, assegurou ao jornal i desta sexta-feira.

Cavaco "tem culpas e não vale a pena andar a dizer que é o melhor"
Notícias ao Minuto

10:08 - 19/07/13 por Notícias Ao Minuto 

Política Domingues de Azevedo

Domingues de Azevedo vê a actual crise política "como consequência lógica de algumas estratégias de opções que foram tomadas ao longo do tempo, que eram insustentáveis e irracionais", admitiu à edição de hoje do jornal i.

Segundo o bastonário dos Técnicos Oficias de Contas, uma destas escolhas foi o pedido de eleições antecipadas, por Cavaco Silva, em 2011. Na sua óptica, "o Presidente da República tem culpas e agora não vale a pena andar a dizer que é o melhor do Mundo e que tem soluções para tudo".

Domingues de Azevedo vai mais além e afirma que, aquando daquelas eleições antecipadas, "Portugal tinha credibilidade na Europa, tínhamos condições para decidir a forma como iríamos resolver o processo".

O que não acontece agora, já que, de acordo com o mesmo "a política tem sido completamente desastrosa e inadequada".

O Presidente, prossegue, "quando foram pedidos sacrifícios, tinha um discurso e hoje, que foram pedidos a triplicar ou a quadruplicar, tem outro", conclui Domingues de Azevedo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório