Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Líder do PS/Madeira diz que partido pode ser governo em 2019

O presidente do PS/Madeira, Carlos Pereira, disse hoje que o partido pode ser governo em 2019 mas para isso é preciso haver unidade entres os socialistas.

Líder do PS/Madeira diz que partido pode ser governo em 2019
Notícias ao Minuto

23:41 - 08/12/17 por Lusa

Política Carlos Pereira

"Não pode haver nada mais importante para os socialistas madeirenses do que contribuírem para se unirem todos em torno de um projeto que mostra e tem capacidade de ganhar, que está no rumo certo e pode ganhar em 2019 [eleições legislativas regionais]", disse na festa de Natal dos socialistas madeirenses.

Carlos Pereira lembrou que o PSD/Madeira "está a cair aos bocados" e que, por isso, não é exemplo para o PS.

"Se algum de vós tem dúvidas, olhem para o partido nosso adversário, olhem para o PSD, o PSD está a cair aos bocados, uns contra os outros, facas nas costas uns dos outros e perderam as eleições autárquicas. Essa é a prova que nós não podemos seguir esse caminho", disse.

O PS/Madeira vai a eleições internas a 19 de janeiro das quais sairá o novo líder do partido que será aclamado no Congresso de 03 e 04 de fevereiro.

Carlos Pereira recandidata-se a mais um mandato à frente do partido, até 2020, mas tem como adversário o autarca de Porto Moniz, Emanuel Câmara.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório