Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Vice-presidente da JSD apoia Rui Rio

José Miguel Ferreira considera Rui Rio "a pessoa certa para uma nova fase de liderança do partido". Eleições diretas estão marcadas para o dia 13 de janeiro.

Vice-presidente da JSD apoia Rui Rio
Notícias ao Minuto

18:06 - 08/12/17 por Notícias Ao Minuto

Política Diretas PSD

O vice-presidente da Juventude Social Democrata (JSD), José Miguel Ferreira, apoia a candidatura de Rui Rio à liderança do Partido Social Democrata (PSD).

Em comunicado enviado às redações, o ‘vice’ da JSD considera que Rui Rio “é a pessoa certa para uma nova fase de liderança do partido, quer pela credibilidade que adquiriu, quer pela coragem em afirmar como prioritária a luta contra as assimetrias territoriais e a necessidade de reformar o atual sistema político-partidário”.

O advogado, natural do distrito de Coimbra, afirma ainda que “os jovens portugueses exigem reformas estruturais, capazes de transformar Portugal num território mais competitivo e produtivo”, daí o apoio a Rui Rio.

Nas eleições diretas no PSD, marcadas para 13 de janeiro, Rui Rio e Pedro Santana Lopes disputam a liderança do partido. Cerca de um mês depois das diretas, de 16 a 18 de fevereiro, realiza-se o congressos dos sociais-democratas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório