Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

André Ventura acusa RTP de "servilismo político ao Governo"

Em causa estão as referências à comunidade cigana num programa humorístico.

André Ventura acusa RTP de "servilismo político ao Governo"
Notícias ao Minuto

20:14 - 14/11/17 por Notícias Ao Minuto

Política Humor

André Ventura reagiu à transmissão do mais recente episódio humorístico ‘Donos Disto Tudo’, dizendo que “a RTP continua a sua senda de servilismo político ao Governo em funções e à sua linha ideológica”.

“Semana após semana, a minha posição e as questões políticas que levantei relativamente à comunidade cigana continuam a ser caricaturadas de forma ridiculamente grosseira. Agora o pretexto é a novela da TVI”, escreveu o social-democrata na sua página no Facebook.

André Ventura foi um dos personagens interpretados por Eduardo Madeira no programa humorístico da RTP. Em causa estava a gravação de um episódio de ‘A Pereira’, numa clara alusão à telenovela ‘A Herdeira’, transmitida na TVI.

“Como não uso gravatas que me dão pelo umbigo nem tenho 90 quilos, peçam-me que eu vou lá em pessoa. E assim divertimo-nos todos. E pode ser que alguma dose de hipocrisia vá desaparecendo aos poucos do espaço público”, atirou o candidato à presidência da Câmara Municipal de Loures nas eleições de 1 de outubro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório