Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Presidente da JSD Oeste declara apoio a Rui Rio

O presidente da JSD/Oeste declarou hoje o seu apoio pessoal a Rui Rio.

Presidente da JSD Oeste declara apoio a Rui Rio
Notícias ao Minuto

11:10 - 10/11/17 por Notícias Ao Minuto

Política Diretas PSD

Jorge Faria de Sousa, presidente da Juventude Social-Democrata (JSD)/Oeste declarou hoje o seu apoio pessoal à candidatura 'É Hora de Agir' de Rui Rio.

Segundo um comunicado enviado às redações, o dirigente da JSD entende que, “Rui Rio tem um projeto para o PPD/PSD, é fundamental abrir o partido à sociedade civil, promover o debate de vários temas com militantes e com outras pessoas que queiram dar o seu contributo e trabalhar por uma maior implementação territorial das estruturas locais”.

“Rui Rio é uma pessoa com provas dadas, deixou uma herança marcante na autarquia do Porto, exerceu vários cargos no PSD e na JSD e ainda tendo sido, deputado. Por isso, penso que é a pessoa preparada para liderar o PSD, nos desafios que se avizinham”, pode ler-se ainda.

Para Jorge Faria de Sousa, “o PPD/PSD tem de construir uma alternativa à atual maioria parlamentar que sustenta o governo do Partido Socialista. Afirmando-se pelas suas ideias, pelas suas propostas, em áreas como a Educação, a Economia, Reforma do Estado, a discussão de uma Reforma do Sistema Político e Eleitoral, entre outros temas”.

As eleições diretas do Partido Social-Democrata estão marcadas para o próximo dia 13 de janeiro. Em disputa estão Rui Rio e Pedro Santana Lopes, sendo que um deles será o sucessor de Pedro Passos Coelho na presidência do partido.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório