Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Tudo isto foi uma brincadeira de garotos do mais degradante"

Numa entrevista ao jornal i desta terça-feira, o fundador do Partido Social Democrata (PSD) afirmou que a actual crise política é “do mais degradante que há” e assemelha-a a “uma brincadeira de garotos”.

"Tudo isto foi uma brincadeira de garotos do mais degradante"
Notícias ao Minuto

07:16 - 09/07/13 por Notícias Ao Minuto

Política Miguel Veiga

O fundador do PSD, Miguel Veiga, numa entrevista concedida ao jornal i de hoje, falou da frágil situação política do País e caracterizou-a como "do mais degradante que há”. Segundo o fundador daquele partido, esta “parece uma brincadeira de garotos, de adolescentes, de pessoas que não têm sentido de Estado", sublinhou.

Miguel Veiga afirmou ainda, àquele jornal, que a única solução actual é "manter este Governo nestes moldes", acrescentando que "não deve haver eleições nestas circunstâncias".

Isto porque "o processo eleitoral, que é bastante demorado, iria colocar o País numa situação ainda mais complicada", justificou Miguel Veiga.

Perante um cenário de eleições antecipadas, o também professor de Filosofia defende que "o PS iria deparar-se com as mesmas dificuldades e sem soluções para elas".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório