Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Santana Lopes tem “apoio unânime” de JSD da Distrital de Lisboa

Pedro Santana Lopes apresenta a candidatura à liderança do partido amanhã, pelas 16h, em Santarém.

Santana Lopes tem “apoio unânime” de JSD da Distrital de Lisboa
Notícias ao Minuto

15:51 - 21/10/17 por Melissa Lopes

Política PSD

Em comunicado, Alexandre Poço, presidente da JSD Distrital de Lisboa diz acreditar que Pedro Santana Lopes reúne as melhores condições para unir todos os sociais-democratas na criação de uma alternativa ao governo das esquerdas de António Costa, apresentando-se com um projeto de governação alternativo aos portugueses”.

“Pedro Santana Lopes é a escolha certa para a liderança do PSD. A forte sensibilidade social e o reconhecimento da necessidade de crescimento económico sustentável que gere emprego e oportunidades para todos são prioridades para Santana Lopes, que acreditamos serem essenciais no presente e futuro do país”, lê-se no comunicado, onde é declarado apoio “unânime” a este candidato.

“Apelamos a que todos os militantes jovens do Distrito de Lisboa participem ativamente neste ato eleitoral, fundamental para o futuro do PSD e do país, ajudando a eleger Pedro Santana Lopes como o próximo Presidente do PSD”, remata Alexandre Poço.

Pedro Santana Lopes apresenta este domingo, pelas 16 horas em Santarém, a sua candidatura à liderança do PSD. Tem como adversário Rui Rio, ex autarca do Porto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório