Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

PSD acusa Governo de "incapacidade" por atraso na entrega e adia reação

O PSD acusou hoje o Governo de "incapacidade" e de "desrespeitar o parlamento" pelo atraso na entrega na proposta de Orçamento do Estado, que às 23:10 não tinha entrado na Assembleia da República, e marcou uma reação para sábado às 11h00.

PSD acusa Governo de "incapacidade" por atraso na entrega e adia reação
Notícias ao Minuto

23:23 - 13/10/17 por Lusa

Política OE2018

Aquilo a que estamos a assistir da parte do Governo é uma falta de capacidade de cumprir a sua função e o prazo com que se tinha comprometido", acusou o vice-presidente da bancada do PSD António Leitão Amaro, numa declaração aos jornalistas.

Por este motivo, o PSD já não fará hoje qualquer comentário à proposta orçamental do Governo.

"Esta falha, esta incapacidade é também um sinal de má memória e de Orçamentos de má memória em que este filme já foi visto", referiu Leitão Amaro, referindo-se a um dos orçamentos do Governo de José Sócrates, entregue pelo ministro das Finanças Teixeira dos Santos muito tarde na Assembleia da República.

O Ministério das Finanças tinhas marcado para as 22h00 a apresentação da proposta de Orçamento do Estado para 2018 (OE2018), no Terreiro do Paço, em Lisboa, com entrega prévia no parlamento.

"A conferência de imprensa para apresentação da proposta do Orçamento do Estado para 2018 decorre hoje, às 22h00 horas, no Salão Nobre do Ministério das Finanças. A apresentação será feita pelo ministro das Finanças, Mário Centeno, e respetivos secretários de Estado", informou à tarde o gabinete do Terreiro do Paço.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório