Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

André Ventura acusa Marques Mendes de ser "pequenino"

André Ventura acusou, esta segunda-feira, Marques Mendes de ser “pequenino”, depois de o comentador ter afirmado que o crescimento do PSD em Loures nas autárquicas “não alterou nada de significativo”.

André Ventura acusa Marques Mendes de ser "pequenino"
Notícias ao Minuto

15:35 - 09/10/17 por Notícias Ao Minuto

Política PSD

Na noite de domingo, Marques Mendes afirmou na antena da SIC que “os problemas que André Ventura levantou da comunidade cigana são problemas sérios e verdadeiros. A forma oportunista como os levantou é que não foi pagante aos olhos dos eleitores”. “Falou-se tanto de Loures e do candidato do PSD e, afinal, [foi] um epifenómeno ou nem um epifenómeno”, notou o antigo líder do PSD.

O candidato social-democrata à Câmara de Loures, que acabou por não ser eleito presidente, conquistou 21,55% dos votos. E na sua página no Facebook, reagiu às palavras do comentador, acusando-o de ignorar “o melhor resultado em 25 anos” na autarquia.

“Percebo os receios e a frustração de Marques Mendes. Ele representa tudo o que o PSD não deve voltar a ser: um partido de conversa da treta, engolido pelo PS (ainda por cima o PS de José Sócrates) e pequenino nos objetivos”, escreveu André Ventura.

“Com Marques Mendes o PSD não ganhava sequer nenhuma das grandes freguesias de Lisboa ou Porto. Aliás, se Mendes voltasse, arriscaríamos mesmo a extinção”, atirou ainda o candidato apoiado pelo Partido Social Democrata.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório