Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Após resultados do PSD, Passos "não tem condições" para continuar

A antiga ministra das Finanças confessou-se "atónita, chocada, e abalada" com os resultados "demasiado maus" do PSD nas eleições autárquicas.

Após resultados do PSD, Passos "não tem condições" para continuar
Notícias ao Minuto

21:14 - 01/10/17 por Ana Lemos

Política Ferreira Leite

Na antena da TVI, a antiga ministra das Finanças, Manuela Ferreira Leite, revelou que os resultados do PSD nestas eleições autárquicas foram "demasiadamente maus".

Nesta senda foi questionada sobre se considera que o líder social-democrata, Pedro Passos Coelho, tem condições de continuar a ser líder, ao que, sem hesitação, Ferreira Leite respondeu: "Não, não tem".

"Estou atónica, chocada. Os resultados são demasiadamente maus para uma pessoa como eu, que gosto do partido, não estar um bocadinho abalada", declarou a antiga governante 'laranja'.

Concretamente sobre os resultados mais 'pesados', Ferreira Leite destacou, na antena da TVI, como não sendo "indiferentes" os resultados de Lisboa e do Porto, onde Teresa Leal Coelho arrisca ficar atrás de Assunção Cristas e Álvaro Almeida atrás do PS, respetivamente.

A candidatura de Teresa Leal Coelho "apareceu tardiamente" e "foi uma candidata do líder do PSD", motivo pelo qual, considerou Ferreira Leite, também Pedro Passos Coelho "foi a eleições".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório