Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Narciso Miranda assume derrota mas lembra: "Só perde quem desiste"

Narciso Miranda assume responsabilidade da derrota com "a mesma humildade" com que assumiu as vitórias que protagonizou ao longo da sua carreira política.

Narciso Miranda assume derrota mas lembra: "Só perde quem desiste"
Notícias ao Minuto

20:52 - 01/10/17 por Melissa Lopes

Política Matosinhos

Narciso Miranda, um dos dinossauros nesta corrida autárquica, assumiu as responsabilidades da sua derrota em Matosinhos, onde a vencedora da noite é Luísa Salgueiro do PS.

"Dou os parabéns a todos os que participaram pela positiva neste processo eleitoral, reforçando o meu reconhecimento pela vitória de quem ganhou as eleições. Estamos aqui para continuar a trabalhar. Quero agradecer-vos, sinceramente, e dizer-vos que vou seguir aquela máxima de Mário Soares 'só perde quem desiste'", afirmou Narciso Miranda, candidato independente nestas eleições. 

"O que eu vos peço é para assumirmos estas situações com o mesmo sentimento de humildade e responsabilidade como aconteceu durante muitas vitórias que protagonizei. Sei que nem tudo correu bem, a responsabilidade destes resultados menos bons é exclusivamente minha. Vou continuar a trabalhar ao serviço de Matosinhos", garantiu ainda.

De acordo com a projeção da TVI/Intercampus, Luísa Salgueiro obteve entre 34,8% e 39,8% dos votos. O independente António Parada entre 16,9 e 20,9 por cento dos votos, com dois ou três mandatos. Narciso Miranda consegue entre 14,5 e 18,5 por cento dos votos, igualmente com dois ou três mandatos. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório