Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Rio considera "natural" elogio de Passos sobre os seus mandatos

O antigo presidente da Câmara do Porto Rui Rio considerou hoje natural o elogio que recebeu do líder do PSD sobre a obra que deixou naquela autarquia, mas escusou-se a fazer qualquer "comentário especial" às declarações de Passos Coelho.

Rio considera "natural" elogio de Passos sobre os seus mandatos
Notícias ao Minuto

21:40 - 29/09/17 por Lusa

Política Porto

O líder do PSD elogiou hoje a obra "assinalável" que Rui Rio deixou na Câmara do Porto, dizendo que "orgulha a todos" no partido e que o autarca, que exerceu o cargo durante 12 anos, "foi um grande presidente" da autarquia.

"Não tenho nenhum comentário especial a fazer. Isso tem sido evidenciado também pelo candidato do PSD à Câmara do Porto [Álvaro Almeida], tem uma visão para a cidade idêntica à minha e é natural que o doutor Passos Coelho também tenha. Estamos de acordo, estamos todos de acordo", disse Rui Rio à agência Lusa à margem de um jantar-comício da candidatura de Luís Leal (PSD/CDS-PP) em Montemor-o-Velho, distrito de Coimbra.

Questionado se uma vitória do PSD nas eleições autárquicas de domingo é vencer mais Câmaras Municipais, Rui Rio recusou "entrar em polémicas".

"Aquilo que é importante até depois de amanhã [domingo] é que, justamente, todos em conjunto, unidos, procuremos dar o apoio a todos os candidatos do PSD para terem o melhor resultado possível em cada um dos concelhos", defendeu.

"Esse é que é o objetivo e mais nada", referiu Rui Rio.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório