Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

PAN: André Silva confiante em "resultados eleitorais significativos"

O porta-voz e deputado do PAN, André Silva, mostrou-se hoje confiante em "resultados eleitorais significativos" nas autárquicas, na eleição de deputados municipais nos 32 concelhos onde o partido apresenta candidaturas e na eleição de uma vereadora em Lisboa.

PAN: André Silva confiante em "resultados eleitorais significativos"
Notícias ao Minuto

20:19 - 29/09/17 por Lusa

Política Autárquicas

"Estamos em crer que vamos ter surpresas e resultados eleitorais significativos e que vamos conseguir eleger deputados municipais em todos os concelhos e eleger Inês Real para vereadora na cidade de Lisboa", disse à agência Lusa André Silva.

O deputado participou, ao fim da tarde de hoje, numa arruada de apoio à candidata do PAN à Câmara Municipal de Lisboa, Inês Sousa Real, entre a Alameda Dom Afonso Henriques e o Chiado.

André Silva adiantou que "há sinais extremamente positivos" relativamente ao resultado que o PAN espera para as eleições de domingo, considerando que "poderá significar várias surpresas em vários locais ", uma vez que "a aceitação, acolhimento e simpatia das pessoas tem sido cada vez maior e nota-se a diferença" em relação a outras eleições.

Questionado sobre as sondagens, que não apontam para a eleição de Inês Sousa Real para vereadora em Lisboa, André Silva referiu que o PAN "não costuma comentar sondagens" e disse estar "muito confiante na sondagem da rua", que indica que o partido vai conseguir eleger um vereador para a cidade de Lisboa.

"Há a expetativa clara de eleger deputados municipais em todos os concelhos e pode haver, em função dos resultados, a possibilidade de se eleger um vereador no Porto ou em Sintra, existe essa possibilidade", disse, sustentando que "o PAN quer assumir mais responsabilidades a nível autárquico e nacional".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório