Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Rhenus garante que não colocou contentor para tapar outdoor do PS

O contentor com o logótipo da Rhenus que estava a tapar um outdoor da campanha socialista já foi retirado.

Rhenus garante que não colocou contentor para tapar outdoor do PS
Notícias ao Minuto

15:21 - 29/09/17 por Notícias Ao Minuto

Política Famalicão

A Rhenus garante não ter nenhuma relação com o polémico caso que envolve um contentor da empresa que tapou um outdoor do PS em Vila Nova de Famalicão, e que levou o partido a apresentar queixa na Comissão Nacional de Eleições (CNE).

Num comunicado enviado às redações, a candidatura do PS aos órgãos autárquicos de Vila Nova de Famalicão afirma ter sido contactada pela empresa que diz que o seu envolvimento na polémica apenas se deve ao facto de o contentor colocado na freguesia de Arnoso Santa Maria ter o logótipo da empresa.

“A Rhenus nada terá a ver com os comportamentos que classificam como ignóbeis e que atentam contra a democracia e liberdade de expressão, nem tão pouco, estará esta entidade envolvida no propósito de esconder o outdoor e a mensagem”, lê-se no comunicado.

Perante esta posição da Rhenus, o PS de Famalicão, liderado por Nuno Sá, que além de ter apresentado queixa na CNE, remeteu ainda o caso para a GNR, afirma que “nunca houve a intenção de lesar o bom nome da empresa em causa”, uma vez que “a atitude ignóbil a que a mesma se reporta pertence a terceiros diretamente relacionados com o processo eleitoral em curso”.

O contentor, entretanto, foi retirado do local onde se encontrava.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório