Meteorologia

  • 17 OUTUBRO 2018
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 16º

Edição

Presidente da FAUL lembra que CDU está coligada em Loures com PSD

O presidente da Federação da Área Urbana de Lisboa (FAUL) do PS sublinhou hoje que o voto nos socialistas em Loures é fundamental para o concelho, criticando a coligação atual entre a CDU e o PSD.

Presidente da FAUL lembra que CDU está coligada em Loures com PSD
Notícias ao Minuto

22:41 - 25/09/17 por Lusa

Política Autárquicas

"Quem está coligado com o PSD que escolheu este candidato é o PCP, é a CDU de Bernardino Soares", declarou Marcos Perestrello, lançando críticas ao polémico candidato social-democrata ao concelho nas autárquicas de domingo, André Ventura.

E prosseguiu: "Loures merece mais e merece melhor. Loures merece que se volte a falar de Loures pelas boas razões".

Para Marcos Perestrello, há um "pequeno elefante no meio da sala nestas eleições" no concelho de Loures: a candidatura de André Ventura, pelo PSD.

A candidata do PS ao concelho, Sónia Paixão, referiu que as políticas recentes no executivo camarário "são pai e mãe do discurso" populista em Loures.

"Ela está cheia de razão", sublinhou Marcos Perestrello, num jantar comício que juntou no concelho da área metropolitana de Lisboa cerca de mil simpatizantes e militantes do PS.

Concorrem à presidência da Câmara de Loures o atual presidente, Bernardino Soares (CDU), Sónia Paixão (PS), André Ventura (PSD/PPM), Fabian Figueiredo (BE), Pedro Pestana Bastos (CDS-PP), Ana Sofia Silva (PAN), Mário Pontes (PDR/JPP), Nélson Batista (Nós, Cidadãos!), Bruno Gomes (PTP) e João Resa (PCTP-MRPP).

As eleições autárquicas realizam-se no domingo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório