Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Heloísa Apolónia conta com "apoios de peso" em Oeiras. Um deles é RAP

Candidata da CDU à autarquia de Oeiras revela no Facebook que o conhecido humorista vai votar em si.

Heloísa Apolónia conta com "apoios de peso" em Oeiras. Um deles é RAP
Notícias ao Minuto

16:07 - 25/09/17 por Fábio Nunes

Política Autárquicas

Heloísa Apolónia garante que tem recebido manifestações de apoio recorrentes para a sua candidatura à Câmara Municipal de Oeiras. Numa publicação na sua página de Facebook, a candidata da CDU revela que conta com "apoios de peso", destacando o de Ricardo Araújo Pereira.

"Num outro dia, em Porto Salvo, uma mulher parou propositadamente o carro na estrada para me vir dizer 'vou votar em si, saiba que vou votar em si'. Não sei o nome dela. Neste fim de semana, na serra de Carnaxide, um homem encostou o carro na estrada para me vir dizer 'vou votar em si'. A diferença é que todos sabemos o nome dele - Ricardo Araújo Pereira", escreve Heloísa Apolónia.

Apoio que aumenta a motivação de Heloísa Apolónia para as eleições do próximo domingo.

"A esta mulher e ao Ricardo, como a tantos outros que têm expressamente manifestado apoio à candidatura da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Oeiras, saibam que a vossa confiança é a minha força para dignificar o trabalho autárquico em Oeiras, ao serviço da população", afirma.

Heloísa Apolónia vai disputar a as autárquicas a Oeiras com Paulo Vistas, o atual presidente da Câmara Municipal, e também com Isaltino Morais, entre outros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório