Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

"Isaltino e Vistas são farinha do mesmo saco", diz candidato a Oeiras

O candidato da coligação PSD/CDS-PP/PPM à Câmara de Oeiras, Ângelo Pereira, disse hoje que os adversários Isaltino Morais e Paulo Vistas são "farinha do mesmo saco", propondo-se como "única alternativa credível" no concelho.

"Isaltino e Vistas são farinha do mesmo saco", diz candidato a Oeiras
Notícias ao Minuto

12:59 - 22/09/17 por Lusa

Política Ângelo Pereira

"As pessoas estão a perceber finalmente que a candidatura de Paulo Vistas e a candidatura de Isaltino Morais são duas faces da mesma moeda. Portanto, são pai e filho desavindos... Paulo Vistas foi eleito como continuidade de Isaltino e Isaltino quer ser a continuidade da sua continuidade e, portanto, no fundo, são farinha do mesmo saco", disse.

Além disso, considerou que os dois principais candidatos de esquerda, PS (Joaquim Raposo) e CDU (Heloísa Apolónia), são "paraquedistas, porque são de fora do concelho".

O candidato da coligação OeirasFeliz.com afirmou-se, por isso, como "única alternativa credível para os oeirenses", pelo seu "projeto verdadeiramente alternativo e de mudança".

Numa pausa para um café e uma água depois de ter passado a manhã a caminhar pelas ruas de Oeiras e de Paço de Arcos, Ângelo Pereira disse à Lusa, em jeito de balanço dos primeiros dias de campanha, que tem recebido uma "grande afetividade" das pessoas, estando, por isso, "esperançoso numa vitória no dia 01 de outubro".

Numa altura em que já se fala de entendimento pós-eleitoral entre os candidatos, Ângelo Pereira não excluiu essa possibilidade.

"Esta coligação tem uma atitude de trabalho e de disponibilidade para viabilizar um governo estável e um governo que trabalhe. Nós temos sido o garante da governabilidade e da estabilidade e os oeirenses precisam de estabilidade", sustentou.

Oeiras conta com 13 candidatos às próximas eleições autárquicas de 01 de outubro. Os candidatos são Paulo Vistas (Independentes, Oeiras Mais À Frente), Isaltino Morais (Inovar Oeiras de Volta), Joaquim Raposo (PS), Ângelo Pereira (PSD/CDS-PP/PPM), Sónia Gonçalves (Renascer Oeiras 2017), Heloísa Apolónia (CDU), Miguel Pinto (BE), Pedro Torres (PAN), Safaa Dib (Livre), Isabel Sande e Castro (Nós, Cidadãos!), Pedro Perestrello (PNR), André Madaleno (PTP), Alda Gameiro (PCTP/MRPP).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório