Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Bernardino Soares vitimiza-se atirando areia para os olhos da população"

O candidato do PSD à Câmara Municipal de Loures não poupa o atual autarca a críticas, em especial no que ao trabalho levado a cabo no município diz respeito.

"Bernardino Soares vitimiza-se atirando areia para os olhos da população"
Notícias ao Minuto

17:55 - 21/09/17 por Patrícia Martins Carvalho

Política André Ventura

André Ventura diz que Bernardino Soares, o atual presidente da autarquia de Loures, dirigiu-se hoje aos jornalistas para “se queixar do discurso de ódio e arrogância” da candidatura social-democrata e também para “antecipar a futura ingovernabilidade da Câmara após as eleições”.

Para o polémico candidato da Direita, este “posicionamento demonstra claramente o nervosismo que grassa na candidatura da CDU, consciente que está de que a população de Loures está cansada de ter um concelho adiado e que funciona como um mero apêndice de Lisboa”.

Assim, num comunicado enviado às redações, André Ventura acusa Bernardino Soares de estar a “tentar vitimizar-se, atirando areia para os olhos da população de Loures”.

“Qual bebé chorão, acusa todos os partidos de apenas desejarem a ‘ingovernabilidade’ da autarquia, aproveitando assim para desviar a atenção da lamentável gestão comunista em Loures nos últimos quatro anos”, acrescenta.

O professor de Direito garante que o discurso da sua candidatura “não é, nem nunca foi, de ódio”, mas sim de um “discurso de verdade, a verdade que todos os dias se vive nas ruas de Loures, uma verdade que a desastrosa gestão da CDU tenta, por todos os meios, encapotar na lamúria e na vitimização”.

Em jeito de conclusão, André Ventura faz saber que “nunca será por parte do PSD que o concelho de Loures cairá numa situação de ingovernabilidade”.

“Assumimos, como sempre, as nossas responsabilidades políticas e estaremos à altura delas a partir de 1 de outubro, data em que estamos certos os lourenses nos darão a confiança para governar a autarquia”, remata.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório