Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"PSD entende que Governo deveria estar-lhe grato por ter feito o oposto"

Socialista recorda medidas defendidas por Passos Coelho e que o PS não seguiu.

"PSD entende que Governo deveria estar-lhe grato por ter feito o oposto"
Notícias ao Minuto

08:00 - 18/09/17 por Andrea Pinto

Política Neto Brandão

Filipe Neto Brandão recorre ao sarcasmo para se referir, na sua página de Facebook, à forma como o PSD reagiu às últimas notícias sobre a saída de Portugal da situação de 'lixo'.

Recordando medidas defendidas por Pedro Passos Coelho para dinamizar a economia portuguesa, o socialista refere que o Governo "fez o oposto" do partido 'laranja' e com isso conseguiu os bons resultados agora registados. Contudo, segundo a sua interpretação, o PSD acha que o Governo deve continuar a agradecer-lhe.

"Se bem percebo, o PSD entende agora que, no momento em que a economia cresce e Portugal sai do procedimento por défice excessivo e volta a ter notação de investimento - depois de aumentados salários e pensões, ao mesmo tempo que se cumpriram os compromissos orçamentais -, o Governo deveria estar-lhe grato por ter feito o oposto do que o PSD, publicamente, sempre sustentou", atira.

E com isso recorda o facto de Passos Coelho ter afirmado que os cortes nos salários e pensões deveria ser permanente e que a subida do salário mínimo poderia criar mais desemprego. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório