Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

"Do BE nada esperamos se for preciso travar as bombas norte-americanas"

Deputado do PCP lembra que Coreia “foi devastada pelos EUA uma vez” e que “não ocupou, agrediu ou bombardeou um único país desde então”.

"Do BE nada esperamos se for preciso travar as bombas norte-americanas"
Notícias ao Minuto

10:50 - 05/09/17 por Goreti Pera

Política Miguel Tiago

Miguel Tiago teceu, esta segunda-feira, farpas ao Bloco de Esquerda (BE) e à comunicação social que se prendem com as notícias que dão conta de que dirigentes do Partido dos Trabalhadores da Coreia marcaram presença na festa do Avante.

Para o deputado comunista, a divulgação daquela informação relativa à festa que marca a rentrée comunista demonstra que “tudo serve de distração” e que “sobre o trabalho do PCP, as propostas e a entrega dos seus militantes às causas dos trabalhadores e do povo não têm absolutamente nada a dizer.”.

“Do BE e comunicação social nada esperemos quando for preciso travar as bombas norte-americanas que o imperialismo prepara para largar sobre mais um país”, afirmou Miguel Tiago, na sua página no Facebook, salientando a este respeito que a República Popular Democrática da Coreia (RPDC) “foi devastada pelos EU da América uma vez” e que “não ocupou, agrediu, ou bombardeou um único país desde então”.

No entender do membro do PCP, “o efeito destas noticias que o BE alimenta, pela mentira e calúnia e pôr-nos a falar de um país diabolizado pela propaganda e mentira em vez de ir ao que importa, o sucesso da festa do Avante”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório