Meteorologia

  • 23 JANEIRO 2022
Tempo
MIN 6º MÁX 15º

Edição

"Já não se trata de alheamento, mas de até onde a Direita pode descer"

Tiago Barbosa Ribeiro, deputado do PS, destaca os sinais de revitalização da economia portuguesa e deixa mensagem aos partidos de direita.

"Já não se trata de alheamento, mas de até onde a Direita pode descer"

Na sua página oficial de Facebook, Tiago Barbosa Ribeiro destaca os dados que evidenciam a revitalização da economia portuguesa. No comentário nas redes sociais, o deputado do PS salienta que o desemprego alcançou “o valor mais baixo desde novembro de 2008”. De facto, o emprego parece ter entrado numa trajetória de recuperação, já que a criação de postos de trabalho, em 2017, registou “o valor mais elevado desde que o INE passou a divulgar dados (1998)”, frisa.

O crescimento da economia, “o melhor em 17 anos”, o investimento direto estrangeiro, o aumento do investimento em ciências depois de seis anos de quebra e as amortizações antecipadas ao FMI são ainda alguns dos dados realçados por Tiago Barbosa Ribeiro, que aproveita o balanço para endereçar uma mensagem ao PSD: “Já não se trata de confirmar como a direita está completamente alheada do que se passa no país, mas até onde pode descer no seu penoso estado de acantonamento e radicalização”.

O PS, segundo o deputado, não é “um Governo que vive do dia a dia".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório