Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Chef Ljubomir é um "psicopata" com "distúrbios emocionais", acusa PAN

Entrevista do chef Ljubomir Stanisic ao Expresso espoletou reação acesa por parte de André Silva, deputado do PAN.

Chef Ljubomir é um "psicopata" com "distúrbios emocionais", acusa PAN
Notícias ao Minuto

21:19 - 03/09/17 por Anabela de Sousa Dantas

Política André Silva

André Silva, membro da Comissão Política do PAN (Pessoas-Animais-Natureza), recorreu ao seu perfil de Facebook para dirigir duras críticas ao polémico chef Ljubomir Stanisic, na sequência de uma entrevista dada ao semanário Expresso. Em causa está esta afirmação: “Faz-me feliz dar um tiro num pombo ou num faisão, matar um javali e ir lá com a faca sangrá-lo, tirar-lhe o sangue todo, fazer-lhe festinhas enquanto o sangue lhe cai pelo pescoço”.

“Esta afirmação está relacionada com um padrão comportamental e/ou traço de personalidade caracterizada em parte por um comportamento antissocial, ausência de capacidade de empatia/ ou remorso e baixo controle comportamental e, por outro, pela presença de uma atitude de dominância desmedida”, critica André Silva.

O deputado sublinha, ainda, que “uma personalidade psicopata não se restringe ao assassino em série”. “Um psicopata pode ser uma pessoa simpática e de expressões sensatas que, não obstante, não vacila ao cometer um atentado à vida ou à integridade de terceiros quando lhe convém e sem sentir culpa pela sua ação”, acrescentou.

No entender de André Silva, Ljubomir Stanisic é “completamente desorganizado e com distúrbios emocionais”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório