Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"PSD não diz mal dos bombeiros. Diz mal de si, senhor primeiro-ministro"

A troca de galhardetes entre os dois principais partidos nacionais continuam sem tréguas.

"PSD não diz mal dos bombeiros. Diz mal de si, senhor primeiro-ministro"
Notícias ao Minuto

18:39 - 28/08/17 por Patrícia Martins Carvalho

Política Teresa Morais

Pedro Passos Coelho não tem poupado críticas ao Governo e à “descoordenação” da Proteção Civil no âmbito dos incêndios florestais que têm devastado, em particular, o centro de Portugal desde junho passado.

Por sua vez, no discurso da reentrée política do PS, proferido no último sábado em Faro, António Costa acusou o líder do maior partido da oposição de “todos os dias criticar os bombeiros”, o que fez estalar o verniz com vários elementos do PSD a sair em defesa do líder ‘laranja’.

E um desses elementos foi Teresa Morais, uma das vice-presidentes do PSD, que não poupou palavras para criticar a posição do primeiro-ministro.

Numa publicação feita na sua página do Facebook, a deputada escreveu que “alguma honestidade intelectual ficava bem” a António Costa e deixou clara aquela que é a posição do seu partido.

“Não, senhor primeiro-ministro. O PSD não diz mal dos bombeiros. Diz mal de si e do seu Governo, incapaz de prevenir e de coordenar o combate aos incêndios”, atirou.

E quanto aos bombeiros, Teresa Morais descreve-os como sendo, “também eles, vítimas da vossa incompetência e da incapacidade daqueles que nomearam para coordenar este combate”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório