Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Festa de verão do PS em Faro com intervenções de Costa e Carlos César

Evento marca a rentrée política dos socialistas e vai contar com algumas atuações musicais. Partido vai disponibilizar um comboio que parte de Braga para os seus militantes e apoiantes.

Festa de verão do PS em Faro com intervenções de Costa e Carlos César
Notícias ao Minuto

13:30 - 22/08/17 por Notícias Ao Minuto

Política Rentrée

A festa de verão do PS, em Faro, no próximo sábado, marca a rentrée política dos socialistas, já depois de o PSD o ter feito com a tradicional rentrée no Pontal.

A festa de verão do PS vai contar com as intervenções de Carlos César e do primeiro-ministro e secretário-geral dos socialistas, António Costa, que vai ter a seu cargo o encerramento deste evento.

A hora de início está agendada para as 18h30 e vai ter lugar na Pontinha, em Faro, mais precisamente na Praça da Liberdade. O programa da festa vai ficar ainda marcado por danças populares e atuações musicais, com destaque para um concerto de Boss AC, que vai anteceder as intervenções políticas.

De forma a facilitar a elevada presença de militantes e apoiantes, o Partido Socialista vai disponibilizar um comboio que parte de Braga no sábado de manhã, pelas 11h13, indica uma nota de imprensa enviada às redações. Este comboio vai passar por Porto, Aveiro, Coimbra, Lisboa, Entroncamento, entre outras estações.

Para as federações que não estiverem abrangidas pelo itinerário do comboio, o PS faz saber que pode disponibilizar autocarros, caso o número das inscrições o justifique.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório