Meteorologia

  • 18 NOVEMBRO 2017
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 15º

Edição

Cantora Ágata na corrida às autárquicas em Castanheira de Pera

A cantora fez a revelação no Facebook. Atualmente, Castanheira de Pera é presidida por Fernando Lopes.

Cantora Ágata na corrida às autárquicas em Castanheira de Pera
Notícias ao Minuto

16:22 - 13/08/17 por Notícias Ao Minuto

Política Eleições

A cantora Ágata, famoso nome da música popular portuguesa, vai fazer parte de uma lista independente que concorre às eleições autárquicas no concelho de Castanheira de Pera.

Numa publicação na sua página oficial da rede social Facebook, a cantora revela que foi convidada a fazer parte de uma lista independente que concorre para a Câmara Municipal de Castanheira de Pera, onde ambiciona desempenhar o cargo de vice-presidente.

“Estou pronta para mais um desafio na minha vida, uma nova faceta”, revela Ágata, que considera não ser de “politiquices” uma vez que o seu partido é “o bem estar de todo o ser humano”.

A cantora concorre pelo movimento 'Todos por Castanheiro', encabeçado por Miguel Barjona, e para além dos candidatos e candidatas independentes, conta ainda com o apoio do CDS-PP e do MPT.

Atualmente, Castanheira de Pera é presidida por Fernando Lopes, do Partido Socialista. A vice-presidência, a que Ágata concorre, está a cargo da independente Ana Paula Pires dos Santos Neves.

Castanheira de Pera foi um dos concelhos mais devastados pelos incêndios que deflagraram na região centro do país, no passado mês de junho. A tragédia de Pedrógão Grande causou a morte de 64 pessoas. 

As eleições autárquicas estão marcadas para o próximo dia 1 de outubro.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório