Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Novos secretários de Estado vão tomar posse "o mais rápido possível"

Marcelo Rebelo de Sousa disse que vai aguardar pelas propostas do primeiro-ministro para substituir os três secretários de Estado exonerados. Mas recusou comentar as disputas partidárias que hoje marcaram o debate do Estado da Nação.

Novos secretários de Estado vão tomar posse "o mais rápido possível"
Notícias ao Minuto

19:35 - 12/07/17 por Notícias Ao Minuto

Política Remodelação

O Presidente da República adiantou, ao final da tarde desta quarta-feira, aos jornalistas que os novos secretários de Estado deverão tomar posse "o mais rápido possível".

O Presidente da República falou pouco depois do final do Debate do Estado da Nação e disse que vai esperar pela reunião de amanhã (dia 13) com António Costa para ouvir as propostas do primeiro-ministro para a mini-remodelação no Governo.

"Quem nomeia e exonera membros do Governo é o Presidente da República e eu vou esperar para ver as propostas do primeiro-ministro", disse Marcelo, que recusou comentar as disputas partidárias que hoje tiveram lugar na Assembleia da República e envolver-se nas recentes polémicas que têm afetado o Governo.

"O Presidente da República está acima dos debates entre os partidos", concluiu Marcelo nas breves declarações aos jornalistas.

A reunião de amanhã entre o primeiro-ministro e o Presidente da República foi anunciada por António Costa no início do Debate do Estado da Nação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório