Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Rui Moreira não iniciou uma só obra que tivesse anunciado ou prometido"

João Semedo critica Rui Moreira pelo novo adiamento das obras do Mercado do Bolhão, no Porto. O bloquista afirma que esta não foi a única obra adiada e que o presidente da Câmara Municipal do Porto nunca assume a responsabilidade quando falta com o prometido.

"Rui Moreira não iniciou uma só obra que tivesse anunciado ou prometido"
Notícias ao Minuto

17:41 - 11/07/17 por Notícias Ao Minuto

Política João Semedo

As obras no Mercado do Bolhão foram adiadas mais uma vez. A decisão foi anunciada ontem pela Câmara Municipal do Porto e João Semedo não tardou a criticar Rui Moreira por mais uma obra adiada.

No seu perfil do Facebook, João Semedo não se mostrou surpreendido com mais um adiamento do popular mercado do Porto. "As obras no Bolhão foram mais uma vez adiadas como, aliás, sempre foram ao longo dos quatro anos de mandato de Rui Moreira". O bloquista foi ainda mais longe nas suas críticas. "E não foram só as obras do Bolhão: Rui Moreira não iniciou uma só obra que tivesse anunciado ou prometido".

João Semedo, que faz parte da lista do Bloco de Esquerda candidata às autárquicas no Porto, lamenta que Rui Moreira não assuma a responsabilidade quando falha com as suas promessas. "E a culpa não é dele ou da CMP: ou é a burocracia ou a lei ou a justiça ou concorrentes a mais ou Lisboa ou a oposição, enfim, para Moreira há sempre uma desculpa".

Apesar do espaço para onde os comerciantes vão ser transferidos estar assegurado, João Semedo não deixou de destacar que isso acontece "em virtude de existir uma controvérsia com o arrendatário".

O bloquista considera que "com Rui Moreira é mais selfies que obras".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório