Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

"É neste tipo de quadro mental que PSD aposta para liderança da bancada?"

Isabel Moreira lança duras críticas à possível escolha de Hugo Soares para a líder parlamentar do PSD. A deputada socialista considera que o PSD está em "declínio vertiginoso".

"É neste tipo de quadro mental que PSD aposta para liderança da bancada?"
Notícias ao Minuto

17:07 - 07/07/17 por Notícias Ao Minuto

Política Isabel Moreira

Hugo Soares já confirmou que se vai candidatar à liderança da bancada do PSD no Parlamento e parece ser o favorito a substituir Luís Montenegro. Uma eventual escolha que já está a merecer duras críticas à esquerda.

No seu perfil no Facebook, Isabel Moreira não compreende a opção do PSD. "É desespero? PSD em declínio vertiginoso. Mais ninguém quer, é isso?", escreveu a deputada do PS.

Isabel Moreira relembrou na sua publicação um debate que teve com Hugo Soares. "Hugo Soares defendeu num debate televisivo comigo que todos os direitos fundamentais são referendáveis. Estava então este mestre em Estado de direito a lançar um referendo sobre crianças (no âmbito do pl da coadoção). O TC teve de travar a iniciativa grotesca, pronunciando-se pela sua evidente inconstitucionalidade".

A terminar a sua publicação, a crítica de Isabel Moreira a Hugo Soares sobe de tom. "É neste tipo de quadro mental que o PSD aposta para a liderança da sua bancada?"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório