Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Costa "deixa tudo 'ao Deus dará' quando as coisas ficam difíceis"

Férias de António Costa continuam a fazer correr tinta, mesmo depois do chefe do Governo se ter justificado.

Costa "deixa tudo 'ao Deus dará' quando as coisas ficam difíceis"
Notícias ao Minuto

17:34 - 06/07/17 por Andrea Pinto

Política Abreu Amorim

Carlos Abreu Amorim aproveitou uma afirmação do secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares para questionar, mais uma vez, a ausência de António Costa.

Pedro Nuno Santos afirmou hoje que “objetivamente este é o momento mais difícil do Governo", referindo-se ao incêndio em Pedrógão Grande e ao assalto em Tancos. 

“Onde está o Chefe do Governo? Escondeu-se e não dá a cara naquele que é o tempo mais inquietante desde que tomou posse? Deixa tudo 'ao Deus dará' quando as coisas ficam difíceis?”, questiona o social-democrata na sua página de Facebook, considerando que esta questão “ganha uma força redobrada”, após a afirmação daquele que é “o verdadeiro número dois da Geringonça”.

Horas depois, o deputado publicou ainda um cartoon com algumas semelhanças a António Costa.

Recorde-se que António Costa se encontra de férias em Palma de Maiorca, situação que tem gerado várias críticas por o primeiro-ministro estar ausente após o polémico furto à base militar de Tancos, em Santarém. Muitos, porém, têm saído também em sua defesa, lembrando que Costa tem substitutos capazes de resolver os problemas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório