Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"A hipocrisia política da Direita portuguesa não tem limite"

João Semedo reage ao pedido de demissão dos ministros da Defesa e Administração Interna, exigido hoje pelo CDS.

"A hipocrisia política da Direita portuguesa não tem limite"
Notícias ao Minuto

18:55 - 03/07/17 por João Oliveira

Política João Semedo

Depois de Assunção Cristas ter exigido publicamente, esta tarde, a demissão dos ministros da Administração Interna e da Defesa, dada a falta de respostas sobre o incêndio de Pedrógão Grande e sobre o material roubado em Paióis de Tancos, João Semedo não tardou em reagir.

À líder do CDS, o bloquista lembra que o “PSD e CDS governaram o país anos a fio” e que, enquanto o fizeram, “acabaram com muitos serviços públicos, desorganizaram outros tantos, cortaram no pessoal e no orçamento da administração pública, reduziram o Estado a serviços mínimos”.

Lamentando a ideologia que descreve como a “doutrina ‘menos Estado, melhor Estado’”, João Semedo acusa agora a líder centrista e Pedro Passos Coelho de “hipocrisia”.

“Agora, como se nada tivessem a ver com o péssimo estado em que deixaram o Estado, vão para Belém chorar lágrimas de crocodilo, ai ai ai que se quebrou a confiança nas instituições... A hipocrisia política da Direita portuguesa não tem limite...”, escreve o antigo deputado nas redes sociais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório