"A hipocrisia política da Direita portuguesa não tem limite"
João Semedo reage ao pedido de demissão dos ministros da Defesa e Administração Interna, exigido hoje pelo CDS.

© Global Imagens

Política João Semedo
Depois de Assunção Cristas ter exigido publicamente, esta tarde, a demissão dos ministros da Administração Interna e da Defesa, dada a falta de respostas sobre o incêndio de Pedrógão Grande e sobre o material roubado em Paióis de Tancos, João Semedo não tardou em reagir.
À líder do CDS, o bloquista lembra que o “PSD e CDS governaram o país anos a fio” e que, enquanto o fizeram, “acabaram com muitos serviços públicos, desorganizaram outros tantos, cortaram no pessoal e no orçamento da administração pública, reduziram o Estado a serviços mínimos”.
Lamentando a ideologia que descreve como a “doutrina ‘menos Estado, melhor Estado’”, João Semedo acusa agora a líder centrista e Pedro Passos Coelho de “hipocrisia”.
“Agora, como se nada tivessem a ver com o péssimo estado em que deixaram o Estado, vão para Belém chorar lágrimas de crocodilo, ai ai ai que se quebrou a confiança nas instituições... A hipocrisia política da Direita portuguesa não tem limite...”, escreve o antigo deputado nas redes sociais.
Comentários
Regras de conduta dos comentários