Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"A única novidade da lista de Rui Moreira vem do...CDS"

João Semedo critica falta de novidades na lista apresentada por Rui Moreira para a Câmara Municipal do Porto. O bloquista considera que o atual edil do Porto está “cada vez mais isolado” e que se está a agarrar ao CDS.

"A única novidade da lista de Rui Moreira vem do...CDS"
Notícias ao Minuto

08:45 - 03/07/17 por Notícias Ao Minuto

Política João Semedo

João Semedo não demorou a criticar os nomes escolhidos por Rui Moreira para integrar a lista do seu movimento de recandidatura à Câmara Municipal do Porto. No seu Facebook, João Semedo escreveu ontem que o movimento liderado por Rui Moreira está esgotado e que apenas conta com uma novidade.

“Os nomes espelham o esgotamento do seu movimento: os candidatos são atuais vereadores, funcionários da CMP ou de empresas municipais, assessores e consultores do presidente ou da Câmara”. O bloquista acrescentou que “a única novidade da lista de Rui Moreira vem do...CDS”, numa referência de Catarina Araújo, que é a número três da lista de Rui Moreira para as eleições autárquicas.

João Semedo considera que as escolhas de Rui Moreira demonstram o seu isolamento. “Rui Moreira está cada vez mais isolado e à direita, agarra-se ao que lhe resta, o CDS”.

Saliente-se que João Semedo lidera a lista do Bloco de Esquerda à Assembleia Municipal do Porto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório