Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Teresa Morais “joga com a dor das pessoas sem lhe tremer a consciência”

Isabel Moreira teceu duras críticas a Teresa Morais no seu Facebook. Em causa está a intervenção da deputada do PSD, que Isabel Moreira apelida de “vergonhosa”, durante a reunião plenária no Parlamento pedida pelo PSD para debater a tragédia de Pedrógão Grande.

Teresa Morais “joga com a dor das pessoas sem lhe tremer a consciência”
Notícias ao Minuto

16:56 - 29/06/17 por Notícias Ao Minuto

Política Isabel Moreira

A intervenção da deputada do PSD, Teresa Morais, durante a reunião plenária para debater a tragédia de Pedrógão Grande já mereceu fortes críticas de Isabel Moreira do PS. A deputada socialista mostrou-se indignada com Teresa Morais.

“A Deputada Teresa Morais fez uma intervenção vergonhosa, ao arrepio do que foi consensualizado precisamente com o PSD: a necessidade de apurar rigorosamente o que se passou”, começa por escrever Isabel Moreira.

A socialista critica até a postura diferente de Teresa Morais face à do PSD. “Temos o PSD que quer apurar rigorosamente o que aconteceu e temos a deputada Teresa Morais (eleita por Leiria) com uma agenda própria, com as respostas todas que lhe dão jeito ao mandato. Ela 'sabe' ao milímetro o que aconteceu.”

Isabel Moreira não poupou nas acusações a Teresa Morais. “Esta deputada sabe que não é possível termos já todas as respostas, mas joga com a dor das pessoas sem lhe tremer a consciência”.

E acrescentou que a deputada social-democrata mentiu durante a sua intervenção. “Teresa Morais ‘decidiu’ o que aconteceu, chegando mesmo a mentir sobre o número de efetivos da GNR que estavam no local , o que é especialmente grave, porque ontem, na audição da MAI, a ministra deu-nos os números exatos”.

A reunião plenária que está a decorrer no Parlamento foi pedida pelo PSP, com o intuito de debater a tragédia de Pedrógão Grande.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório