Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Não acredito que Governo chegue ao fim da legislatura"

O candidato do PS à Câmara do Porto referiu, em entrevista ao Diário de Notícias, que não acredita que o Governo chegue ao fim da legislatura. Manuel Pizarro afirma ainda que nem ele nem "nenhum português que analise seriamente quais são as condições em que se governa" acredita nesse cenário.

"Não acredito que Governo chegue ao fim da legislatura"
Notícias ao Minuto

09:50 - 09/06/13 por Notícias Ao Minuto

Política Manuel Pizarro

O candidato do PS à Câmara do Porto, Manuel Pizarro, não acredita que o Governo chegue ao fim da actual legislatura, sublinhando que "nenhum português que analise seriamente quais são as condições em que se governa" acredita nesse cenário
Manuel Pizarro considera ainda que que apesar de, neste momento, o Governo ter "toda a legitimidade formal", está "muito longe de ter a opinião maioritária do País". E acrescenta que suspeita que "na noite das eleições [autárquicas], com a vitória do PS no Porto, vão acontecer coisas muito importantes na vida política nacional".
O candidato à Câmara do Porto, que está empatado nas sondagens com Rui Moreira, considera que os dois anos de governação de Passos Coelho foi "uma desgraça que se abateu sobre o País".
Manuel Pizarro, que foi secretário de Estado da Saúde durante o governo de Sócrates, considera ainda que "há uma grande unidade em torno de António José Seguro". Já em relação a José Sócrates, Pizarro considera que "não faz nenhum sentido que volte, hoje, à vida política".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório